Hippie – 2003

De vida em versos:

Passo a vida correndo atrás
Em busca de algo chamado paz.
Minha luta se baseia numa flor.

Eu sou um hippie, sou amor.

Moro no parque, na praça, na rua.
Não tenho rei, mas venero o sol e a lua.
Neste meu jeito tudo fica beleza.

Eu sou a vida, sou natureza.

Mais que tudo, ouço o coração,
Fazendo cada momento emoção.
Como qualquer outro, tenho sonhos.

Minha gente são pássaros risonhos.

Gozamos de liberdade plena,
De corpo, mente e alma serena.
Cantamos para demandar mudanças.

Somos realidade e esperança.

Vamos juntos acabar com a guerra
E lutar pela sobrevivência da terra.
Vamos manter vivo o nosso lema:

Paz e amor, a inspirar este poema.

Leave a Reply

