Viagem no tempo 😉

Life in Rhymes / Vida em Versos

Acho que escrevi este texto depois de ter lido Brumas de Avalon… conhecem?

O destino da Terra e de seus habitantes concretiza-se aos poucos; e, assim como o tempo, perpassa meus olhos como uma nuvem mágica.
Os tambores, de dentro dos antigos e gigantescos templos, outrora recantos de idolatração, ressurgem nos sonhos das crianças do futuro, pelas mãos dos velhos Deuses.
Percebo como o azul dos céus e dos mares tomam conta de todo o meu ser, erguem-me de minhas quedas desajeitadas e contemplam meus passos para que não tropece outra vez.
O Sol, mestre de luzes, guia de todos os seres, mostra como os erros podem se esgotar em lições para esta vida e outras ainda por vir.
Ao lado dele, o vento sopra longe as falhas do mundo, de ontem e de sempre, para que não mais perturbem o expandir do espaço.
No horizonte, um fogo brando espalha-se…

View original post 360 more words

Leave a Reply

